At first sight

18 de dezembro de 2009

Uma das coisas que mais me dá prazer nessa vida é escolher pessoalmente presente para cada pessoa, seja para qualquer situação. Agora, época de Natal, é um período que eu me esbanjo.
Mas, além de escolher algo de acordo com cada um a ser presenteado, não podemos deixar de lado a embalagem para tal.

Images from: Jubella

Não é muito mais gostoso receber algo, mesmo que uma mini micro lembrancinha em uma embalagem linda, caprichada e exclusiva? Eu adoro e acho que faz toda a diferença…
Deixe um comentário

