Casamento Civil e Chá Bar

21 de dezembro de 2009

Sábado foi um dia muito emocionante na minha vida (talvez o dia mais emocionante até hoje).
Pois é, agora já sou uma senhora casada (e com o homem da minha vida). Sim! O casamento civil já aconteceu nesse sábado, dia 19, e a comemoração foi com o chá bar que aconteceu na sequência. Foi muito divertido, eu jamais pude imaginar que seria tão perfeito. Só tenho que agradecer amigas e amigos tão especiais que deixaram a festa simplesmente divina, INESQUECÍVEL!
Depois que tiver todas as fotos, vou mostrando os detalhes aqui pra vocês…

Por enquanto, dêem uma olhada nesse arranjo com os meus passarinhos que já tinha mostrado AQUI.

Image by myself
Deixe um comentário

