O meu casamento: O VESTIDO

25 de fevereiro de 2010

Também já tinha contado AQUI sobre a opcao pela estilista Marie Toscano para fazer o meu vestido de noiva…

Também fiquei super satisfeita com essa escolha. Desde a primeira vez que estive lá no atelier dela, fui sempre muitíssimo bem atendida; e depois de tudo decidicido, os prazos sempre foram cumpridos, e sempre fiquei super à vontade para expor minhas opinioes e vontades. Além de sempre ser tratada como uma verdadeira rainha (como é bom ser noiva! Para aquelas que estao nessa fase, aproveitem muito…). Enfim, o resultado final foi esse:O Vestido

Exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei: tecido fluído, reto, sem volume, renda no colo e nas costas, os botõezinhos forrados, a fita de cetim com o lação nas costas e claro… o véu, bem comprido (nessa foto ele estava enrolado no meu braço).

Eu sei que o que mais interessa é uma foto de frente, mas calma que logo postarei… Mas já dá pra ter uma idéia, né?

O VESTIDO 2

A Mauriane Riguetti é tão boa fotógrafa, que ela conseguiu me deixar relaxada e descontraída para fazer essas fotos antes de ir para a igreja, dá pra acreditar? Além de ótima fotógrafa, excelente diretora… ; )

O meu casamento: As Alianças

24 de fevereiro de 2010

O noivo sempre soube que eu queria as mais tradicionais possíveis. Sim, abauladas, nem muito estreitas nem muito grossas e, indispensávelmente, de ouro amarelo – bem douradas…

E não é que ele acertou em cheio?ALIANÇAS

Em breve:

23 de fevereiro de 2010

O VESTIDO…

Aqui, uma foto do tecido com a aplicação da renda… Imagem 012

Aguardem… rs

O meu casamento – O Bouquet

22 de fevereiro de 2010

Já tinha deixado AQUI registrado a minha preferência pelos bouquets brancos, compactos, redondos, cleans e românticos.

Eu simplesmente mostrei essas fotos para a minha decoradora e pronto! Ela fez o meu, e eu amei:

O Bouquet

Nessa foto, não dá pra ver tão claramente, mas em breve, outras fotos virão… Mas que essa foto ficou um arraso, ficou, não?

P.S: Ainda sem a aliança… ; )

O meu casamento – A Igreja

19 de fevereiro de 2010

Foi falando sobre o lugar que eu tinha escolhido para casar que eu comecei esse blog. Quem quiser ler, clique AQUI. E por incrível que pareça, acabei de ir lá ler esse post e ví que o blog fez 1 ano no dia 10 de fevereiro – pausa para agradecer todo o carinho recebido nesse tempo e dizer que quero cada vez mais me dedicar ao ALL BY JU que tanto me traz satisfação e alegria.

Enfim, foi há um ano atrás que eu tinha escolhido a Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em Helvétia, para ser o cenário do meu casamento, e agora, posso olhar essas fotos do meu grande dia e dizer: mais uma escolha perfeita!A Igreja A Igreja 2

O meu casamento – Foto e Vídeo

18 de fevereiro de 2010

A partir de hoje, vou mostrar alguns itens do meu casamento e relembrar um pouquinho de cada escolha. Claro que eu sou suspeita, mas vocês vão poder ver como tudo foi lindo – espero que vocês achem.

Eu estou super curiosa para ver as fotos e o vídeo, mas ainda não sei quando ficarão prontos. Enquanto isso, eu divido com vocês algumas poucas fotos que a super fotógrafa Mauriane Riguetti e sua equipe já me mandaram (só para me acalmar um pouco) rs

Sobre a escolha dos profissionais para foto e vídeo, eu contei AQUI, e mesmo antes de ver o resultado, posso dizer que foi a escolha perfeita! Gente super profissional, educados, muito bem apresentados e praticamente “invisíveis”.

Para mostrar o trabalho desses profissionais, começarei mostrando uma foto do meu making of.

Making Of 2

Eu, quase nada feliz…

O site deles: http://www.riguetti.com.br/

Amanhã, mais fotos… Aguardem! Olha eu me achando fazendo suspense… rs

Parece que foi um sonho mas já casei e já voltei da lua de mel. Dá pra acreditar?

Enfim, tô agora na correria louca – e bota louca nisso – para ajeitar o meu novo lar. Gente do céu! É uma delícia, não posso negar, mas confesso estar quase esgotada de tanta canseira…. Isso vai ser tema para outros posts porque agora eu quero aproveitar que tá tudo fresco na minha mente e mostrar um pouquinho da minha lua de mel, que até então nunquinha tinha comentado aqui.

Agora que tudo já deu mais do que certo, eu posso contar tudinho. Bem, nosso destino não foi exatamente escolhido por nós, podemos dizer que ele que nos escolheu de alguma forma.

Isso porque, lá no ano passado, euzinha participei de uma promoção dessas de responder uma frase do site, que por sinal é o máximo, Lista Perfeita e acreditem ou não: Fui a vencedora e o prêmio sabe qual era? VIAGEM DE LUA DE MEL COM TUDO INCLUSO PARA O CLUB MED DE TRANCOSO – BA.

Pois é, nem eu acreditei, tanto que não comentei com quase ninguém pois estava com certo receio. Mas resumindo, foi tudo verdade, deu tudo certo e foi INCRÍVEL!!!

Aqui, algumas fotinhos do lugar – que já eu sabia – é PARADISÍACO, e foi perfeito para nós que estávamos super cansados e pudemos descansar muito, mas também brincar e interagir nos momentos que bem queríamos.

O caminho até a praia

Lua de Mel - Trancoso Fev 2009 069

A vista da praia (o hotel fica em cima dessas falésias)

Lua de Mel - Trancoso Fev 2009 291

Os quartos

Lua de Mel - Trancoso Fev 2009 086

E a piscininha…

Lua de Mel - Trancoso Fev 2009 278

Nem bem cheguei e já me deu uma saudade… ai ai ai

Prometo contar e mostrar muito mais, só peço um pouquinho mais de paciência pois nem Internet tenho ainda em casa, mas já já tudo se normaliza e aí sim vocês terão que me aguentar… rs

Diretamente da Lua de Mel…

4 de fevereiro de 2010

Uma passadinha bem rápida por aqui (afinal, não me aguento) para contar que sim, estou casada!
Só posso agradecer muito, pois tudo foi perfeito – muito mais do que poderia ter sonhado algum dia. Terei muito para mostrar aqui pra vocês quando voltar para meu novo lar…
Por enquanto, a primeira foto oficial – eu e o meu marido saindo da igreja depois de uma cerimônia muito emocionante…

Foto: Riguetti Fotografia